domingo, 18 de setembro de 2016

Resultado de imagem para orgulho e preconceito gifs

Tenho a certeza de que é generosa demais para fazer pouco caso dos meus sentimentos. Se os seus são ainda os mesmos que manifestou em abril passado, diga-o imediatamente. Minha afeição permanece inalterada; basta porém uma única palavra sua para fazer com que me cale para sempre. 

- Jane Austen 

terça-feira, 13 de setembro de 2016


Resultado de imagem para solidão gifs 

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo. Isso é carência. Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar. Isso é saudade. Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impões às vezes, para realinhar os pensamentos. Isso é equilíbrio. Solidão não é claustro involuntário que o destino nos impões compulsoriamente para que revejamos a nossa vida. Isso é um princípio da natureza. Solidão não é um vazio de gente ao nosso lado. Isso é circunstância. Solidão é muito mais que isso, solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma. 


- Chico Buarque. 

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resultado de imagem para garota fumante gif

You told me you were leaving because I smoke cigarettes. 
I stopped smoking in fear of losing you forever. 
I went by your place to tell you that I broke my bad habit. 
I saw you pressing your lips against someone new. 
My walk home was lonely and the only thing passed to my lips was a cigarette.
I guess it's time to quit my bad habit. 
You. 

sábado, 10 de setembro de 2016

Eu não queria ter que fazer nada disso.
Eu só queria que as coisas voltassem a ser como eram. 
Mas não depende só de mim. 

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resultado de imagem para paramore gifs

E o sal em minhas feridas não arde mais como costumava, 
Não é que eu não sinta dor, 
Apenas não tenho mais medo de me ferir. 
E o sangue nessas veias não está bombeando menos que um dia esteve
E essa é a esperança que tenho, 
A única coisa que eu sei que me mantém viva. 

- Last Hope. 

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mas o que mais chamava atenção era o sorriso dela: largo, radiante, do tipo que derrete o coração de qualquer um. 

sábado, 3 de setembro de 2016

A gente precisa conversar. Você tem me evitado, talvez porque saiba o que eu vou dizer, mas não dá pra guardar as coisas e fugir pra sempre. Essa não sou eu, e há tempos estou pra lhe falar algumas coisas. Ultimamente tudo tem estado muito confuso, cada vez mais sinto que você tenta menos, se esforça menos, me alcança menos e acho que esclarecer algumas coisas pode ajudar. Você diz que me ama, mas talvez esteja enganada. O amor compreende, e o amor só ama de verdade aquilo que o completa. Talvez você ame quem você é quando estou por perto. Talvez você ame apenas a ideia que tem de mim, e isso não sou eu. Isso é você querendo que eu caiba nos seus anseios, nos seus desejos. Vê? Isso é você amando a si mesma. Essa é a soma das suas perspectivas, que muitas vezes não condiz com o real. Nesse caso, não tendo eu outra alternativa além de ser o que eu sou, a você restam duas opções: me ame, ou me deixe. Me queia com tudo o que eu tenho de bom e de ruim, com todas as  idiossincrasias e as pequeninas coisas que muitas vezes você nem considera correto. Entenda que eu não escolhi e nem tenho culpa de ser cavalo selvagem. O fato de você conseguir cavalgar comigo depende unicamente da sua destreza. Entenda que eu sou como um gato, variável, inconstante, mas sempre honesto e uma vez que se sabe lidar com ele tem carinho e apego eterno garantidos, caso contrário, arranhões e comportamento arredio são inevitáveis. Se falhar, se prepare para me ver fugir ou te ignorar. Quem quer conviver com bichos selvagens deve estar preparado para as intempéries. No mínimo existe a garantia de surpresa e nenhuma previsibilidade, nunca se sabe o que pode acontecer. Para uns isso pode parecer desesperador, para outros é apenas imensamente emocionante. É sempre seu direito botar na balança e decidir se quer viver assim na corda bamba, numa aventura sem roteiro pré-estabelecido. Mas se me quer por perto, deixa-me ser. Não me tome por pretensiosa por falar desse jeito sobre mim mesma. É apenas uma tentativa de que eu e você descubramos se existe realmente algum laço real, ou se ele é feito de filó. Decifra-me, ou devoro-te. Sem dó nem piedade. 

quinta-feira, 1 de setembro de 2016