terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Você está depositando em mim toda a responsabilidade sobre a sua felicidade, e isso não é justo. O sentido de estar numa relação, seja ela de qualquer tipo é complemento, não dependência. Você precisa estabelecer prioridades em sua vida que nem sempre sejam eu, o que eu gosto, o que eu quero. Precisa aprender a dizer não sem pedir desculpas depois por ter me frustrado os planos, entende? Você está infeliz, eu sei, é óbvio. O que eu digo te machuca, mas eu tenho uma vida, e a tinha antes de você, e vou continuar com ela e com meus amigos, meus gostos, meus defeitos, minhas manias, minha sinceridade excessiva. Se você não aprender a lidar com as minhas falhas assim como eu preciso lidar com as suas, nunca sairemos do lugar, e tudo não passará de perca de tempo, insistência em algo que não dará certo. A verdade é essa, eu sou ácida como vinagre com as palavras, você é cuidadosa demais com elas. Mas eu não preciso que me neutralize. Às vezes o que falta mesmo é uma boa resposta ácida, sem culpa, sem desculpas, só pra abaixar o pH e aumentar a adrenalina. Palavras foram feitas para serem ditas, não medidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário