sábado, 10 de janeiro de 2015

E hoje alguém veio e me disse: -"Você tá sofrendo por antecipação. Se não falar nada, nunca vai saber se dará certo ou não, se pode ou não acontecer, entende?" Simplesmente respondi que não, mas gostaria de explicar meus motivos. Tenho fobia, pânico, pavor mesmo de gostar de alguém, porque é um ciclo constante de acontecimentos que sempre levam a um fim imutável e a perda desse alguém. Sempre a mesma história: conhecer, gostar, confiar, dizer o que sinto, perder. E não é um perder qualquer, é perda de tudo, da amizade, da sintonia. E não quero isso com você. Prefiro viver o resto da minha vida com você ao meu lado do jeito que estamos do que perder a nossa amizade por causa de algo bobo como sempre acontece após essas revelações. Então é por isso que vou continuar deixando o que sinto aqui guardadinho, escondido no cantinho, onde só eu sei onde está, para não correr o risco de ninguém mexer e estragar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário