domingo, 4 de janeiro de 2015

Quando me dei conta de que você realmente tinha ido, já fazia alguns dias desde a sua partida. E então, numa madrugada, a ficha caiu. Minha reação foi simples, abracei o travesseiro com toda a força que tinha, imaginando ser você. Queria ouvir você dizer para afrouxar meus braços, que estava te machucando, ou quem sabe sentir seu abraço de volta. Mas nada aconteceu. Me revirei na cama, pensando em como você estaria naquele momento. Lembro-me da chuva, e fiquei imaginando se você estaria com frio. Fechei meus olhos e deixei que suas lembranças, aquelas alegres, que doíam relembrar, deixei que elas viessem tomar conta dos meus pensamentos, e desejei que você estivesse ali só por mais um dia, talvez uma hora. Quiçá um minuto a mais ao seu lado me fosse suficiente, só pra ouvir sua respiração, seu coração batendo, e guardar comigo um último sorriso seu. Mas abri os olhos e você não estava lá. Nunca mais estaria. Você havia ido pra sempre. Simplesmente me encolhi feito uma bola e deixei que as lágrimas molhassem os lençóis, e levassem a dor de não te ter ali. Pensei que a dor passaria. Mas até hoje, sinto como se fosse ontem a sua partida. Sinto sua falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário