quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pode não parecer mas eu me importo. Pode ser que eu não demostre, mas ainda estou aqui. Posso parecer fria como pedra, mas seu abraço me derrete. Posso parecer bem, mas não estou feliz. Pode ser que eu fuja, mas é em você que eu encontro meu caminho, não importa quantos desvios eu faça. Se eu te peço um tempo, quero sua companhia. Se te digo não, é porque tenho medo de te machucar. Se te afasto, é porque não quero olhar a dor que te causei de perto. Se te ligo, é porque quero ouvir sua voz. Quando passo na porta da tua casa, é porque tenho esperança de te encontrar por lá. Se te chamo pra dormir, é um pretexto pra sentir teu cheiro. Se seguro tua mão, quero um abraço. Se não te beijo os lábios é por vergonha, mas não de você, de mim. Talvez eu não tenha sido a pessoa mais presente ultimamente, ou a mais carinhosa, atenciosa, doce, meiga, como você me descreve, e merece que eu seja, mas eu estou tentando superar os meus demônios. Eu estou lutando, aqui, firme. Eu não desisti. Pode parecer loucura, bipolaridade, sei lá, mas eu estou aqui mesmo estando ausente. E estou pensando em você, porque eu quero você. Apesar de tudo o que eu fiz, apesar de tudo que eu te causei, eu quero achar um jeito de me redimir, eu quero encontrar paz no teu colo de novo. Eu quero poder ver teu sorriso espontâneo rindo de alguma besteira minha, quero poder te aconchegar nos meus braços e fazer cafuné, eu quero ouvir sua respiração serena dormindo ao meu lado. Mesmo que eu não demonstre, é só nisso que penso. É isso que eu quero. Quero você, sem palavras, sem porquês, sem dúvidas. Apesar de sermos diferentes, vibramos em harmonia como as cordas de um violão, formando uma bela melodia, e eu não quero perder isso. Talvez eu tenha jogado muita coisa fora, te deixado cicatrizes imensas, mas perdão. A gente se arrepende do que faz, e nem sempre merece uma segunda chance, mas só quero que saiba que ainda estou aqui, por você, por mim, por nós. Jamais serei tão feliz com outro alguém como fui com você nesses dois anos desde que entrou na minha vida e a virou de ponta cabeça. Mas agradeço todos os dias por ter conhecido essa pessoa maravilhosa, que poucos conhecem verdadeiramente, mas que é muito rara e especial, e eu quero te ter na minha vida pra sempre. Porque por mais que eu não tenha dito isso ultimamente, apesar de toda essa confusão e caos que estamos vivendo, eu amo você, e isso não vai mudar, não vai passar, não vai ter fim, porque eu escolhi assim. Eu escolhi você, e pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário