terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Talvez o dia não mais importe, é por isso que não fiz questão de terminar antes da meia noite, afinal, o tempo é algo incontrolável, assim como o que eu sinto. É difícil me reeducar, dizer pra mim mesma que eu preciso superar isso, mas a única verdade que eu encontro como resposta é que você faz falta. A amizade que eu vivenciei com você é impossível encontrar em qualquer outra pessoa. Os momentos bons que passamos, é difícil aceitar que não existirão mais. É difícil encarar que você se foi, da minha mente, da minha vida. E mesmo assim, três anos depois, eu simplesmente não consigo dizer adeus pra você. Não consigo me acostumar com a ideia de que você não vai voltar, que dessa vez é pra sempre, sabe? É estranho pensar que ainda choro por você, que eu converso sozinha pensando no que você me diria se estivesse aqui. Tem sido dias difíceis, e eu não consigo pensar no que eu daria por mais um abraço seu, mais um sorriso, mais um conselho daqueles de amiga mãezona que vem acompanhado de uma bronca e uma ameaça de que se eu fizer tudo errado vai me "quebrar a cara" como você gostava de dizer. Tenho saudades da sua voz, do toque mágico dos seus dedos ao piano reproduzindo perfeitamente um Beethoven ou um Debussy. Sinto falta até das torturantes horas escolhendo uma roupa pra alguma viagem ou evento... Ah, como isso me irritava. E você sabia, mas fazia de propósito, e sempre ria de mim, e no fim, acabávamos rindo de tudo como duas palhaças. Tantas memórias, e de nada servem. Nada disso leva embora a dor que eu sinto, que nesse dia dói com mais afinco. Onde quer que você esteja agora, só quero que saiba eu sinto sua falta como se metade de mim tivesse ido com você. E talvez tenha ido mesmo. Você foi uma ótima companheira, amiga, irmã, cúmplice, conselheira... Não tenho nem palavras pra descrever quão grande é a minha saudade e o quanto me dói essas datas. Mas você sempre será aquela estrelinha brilhante no céu, aquela que eu observo por horas que nas noites tristes enquanto deixo que as lágrimas me envolvam.

"Então não vá embora. Diga o que quiser, mas diga que ficará pra sempre e mais um dia, durante o tempo da minha vida, pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo, apenas para acertar as coisas."  
- Oasis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário