quarta-feira, 25 de março de 2015

Às vezes eu me pergunto se sobrou alguma coisa depois desse temporal, sabe? Tenho a ligeira impressão de que não, nada restou, exceto pelas memórias, claro, e talvez um eco distante do passado esperando resposta. Mas eu não tenho respostas, infelizmente. Tudo o que possuo são inúmeras indagações de um futuro próximo que eu sinceramente não sei lidar. E se tudo der errado? E se estivemos erradas esse tempo todo? Ou se não estivermos erradas, mas não tiver nada mais no que insistir? E se você conhece outra pessoa que eleve teu ego? E se o compasso do meu coração acelerar por outro par de olhos? E se estamos cada vez mais perdidas nessa tentativa de achar o que se perdeu? E se...? Isso me enlouquece, sabia? Juro que não continuarei sã se as coisas permanecerem desse jeito estranho entre a gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário