segunda-feira, 11 de maio de 2015

Anjo Sangrento

Você me chama de anjo, 
Quisera eu poder aceitar esse papel, 
E ter algo bom a te oferecer. 
Mas de verdade, meu psicótico passado 
E meu futuro incerto 
Não são bons terrenos para semear planos. 
Posso até ser seu anjo, mas um anjo negro. 
Anjo caído, cujas asas foram arrancadas 
Logo após terem se quebrado 
Na queda do céu até esse inferno 
Anjo inescrupuloso, expulso do paraíso. 
E agora eu te pergunto: 
Era desse tipo de anjo que você falava?
Será que serei um bom anjo mau pra você?
Não quero que se decepcione comigo 
Eu sou um erro pra você. 
Não vou fazer promessas, 
Pois não tenho a intenção de cumprir 
Quando te disse que gosto da sua companhia, 
Eu quis dizer que não há lugar melhor no mundo onde eu queira estar 
Certo não é, talvez nem errado, 
Pecado sei que é, não me importo 
Eu já não pertenço mais ao paraíso 
Mas você ainda habita lá, e lá é o seu lugar 
Você realmente largaria tudo pra me acompanhar nesses caminhos tortuosos?
Deixaria suas asas de anjo para descer ao inferno comigo?
Eu quis muito ser seu anjo 
Te guardar, proteger e te guiar 
Eu tentei, mas falhei,  
Luz e trevas dividem lugar em mim, 
E às vezes, a escuridão apaga a claridade 
O anjo sangrento que me assombra 
Me desviou do caminho do céu 
Essa é a última vez que te verei 
Estou no portão, a sua espera 
Para vagarmos pelo vazio infinito 
Onde quem sabe a felicidade nos encontre por alguns segundos 
Desejo a sua felicidade 
Não roubarei suas asas, nem seu lugar no paraíso 
Retorne aos céus, e eu retornarei para as sombras
Lá é meu lugar agora 
Onde minhas lágrimas correm abundantes 
E as feridas são reabertas em dores agonizantes , 
Onde o medo reina, e a felicidade não se encontra, 
Onde só as pobres almas sem amor conseguem ficar. 
Mas não te preocupes, ficarei a salvo 
Na companhia solitária dos demônios que em mim vivem 
E do anjo sangrento que me guia para as profundezas 
Longe de você e do meu paraíso.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário