sábado, 23 de maio de 2015

É estranho ter que reprimir coisas dentro de mim, querer dizer certas coisas, mesmo sabendo que estragaria tudo. Não gosto dessa coisa de ter que refrear sentimentos e pensamentos, simplesmente porque não sei agir assim. Não sei ter o controle para fazer as coisas fazerem sentido como eu gostaria. Não sei interpretar as suas entrelinhas. E olha que eu tento, mas é complicado. Se não for direta comigo, nunca saberei com certeza o que quer. E nunca confiarei nos meus julgamentos para isso, porque de verdade, eu sou muito ruim com essas coisas subentendidas. Então é isso, minha grande fraqueza: meias palavras. Não sei ser nada pela metade. Nem dizer meias palavras, ter meias atitudes, ser meio isso ou meio aquilo, isso não é pra mim. E não acho que pessoas completas mereçam meias pessoas, e vice-versa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário