sábado, 2 de maio de 2015

Não estou em busca de redenção, não precisa me perdoar. Não sinta minha falta, pois não vou voltar. Estou presa nas correntes que eu mesma fabriquei. Fui pega em meu pecado, não tive como negar. Se queres minhas confissões podres, prepare-se, o que trago em mim não é nada agradável. E com certeza piorarei essa versão, porque não me importo mais com o seu perdão. Sei que irei direto para o inferno, e por lá ficarei uma eternidade, mas se queres saber a verdade, talvez eu já tenha andado por lá. São muitas as coisas que me condenam ao fogo eterno, e que se dane, eu aprenderei a ser uma maldita fênix. Nada poderá me apodrecer mais. Não há possibilidade de mais alguma coisa piorar. Eu definitivamente atingi o fundo do fundo do poço, não há mais como cavar. Eu andei por tantas ruas, visitei tantos lugares, mas o pecado nunca saiu de mim. Já não me importo com mais nada, e simplesmente adoro isso. Talvez isso seja realmente viver, ou morrer, não sei definir certas coisas. Só sei que menti, quebrei promessas, falei demais, bebi demais, e foda-se, o diabo que me carregue. Mesmo que eu não tenha tido a intenção de te decepcionar, sei que o fiz. Mas não vou pedir perdão, porque me diverti pra caralho fazendo isso. Eu tenho novos amigos ardentes, e eles estão em tudo o que eu faço. Não precisa me dar bronca, nem estender sua mão para me salvar, sua petulância me enoja, e o fato de sempre achar que preciso ser salva me entedia. Quero abandonar minha alma em uma esquina qualquer, e ser condenada por isso, apenas. Vou pro inferno de qualquer jeito. Não se arraste até aqui tentando me resgatar, ou vai acabar se queimando também. Quando se é como eu sou, não tem salvação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário