domingo, 17 de maio de 2015

Não tem porque expectar nada. Principalmente de mim. Não confunda minha gentileza, esse é o meu jeito de ser, o que não significa que eu tenha algo bom. Ao contrário, não restou nenhuma qualidade aqui, ou talvez, nunca tenha existido. Sou o tipo de pessoa que pede perdão e reconhece os erros, mas não volto atrás nem me arrependo. Sei ser amiga, companheira e conselheira se preciso for, mas deixo bem claro que pra mim não existe certo ou errado quando se trata do que me faz feliz. Não me leve a mal, mas na boa, eu não te mereço. Você deveria de verdade se valorizar mais, se abrir mais para as oportunidades que a vida dá ao invés de ficar remoendo coisas que não vão voltar. Sabe, eu quis muito que desse certo, eu tentei tudo que pude pra me encaixar nessa rede afetuosa, e acho até que me saí bem num primeiro instante, mas não é pra mim. É pra você, pra mim não. Não posso ser uma peça moldável que se encaixa aonde você quer, sinto muito. Sou maciça, o que tinha pra ser lapidado já foi, não há mais o que mudar por enquanto, e estou  bem assim. Não quero que me aceite, talvez nem que respeite as minhas decisões. Quero que daqui em diante pense mais em você, no que quer, no que gosta de fazer. Seja livre, se permita. Não se cobre tanto, no fim não vale à pena desperdiçar tanto tempo com culpas. O tempo passa e a gente percebe que se não nos adaptamos, ficamos pra trás, e de verdade, acho que tem tanta estrada pela frente que não compensa permanecer quieto no mesmo lugar. A vida é sobre cometer erros. Tomar decisões ruins. Se arrepender. Aprender com as burrices. Não dá sempre pra acertar na primeira tentativa, e você não aceita falhas. E infelizmente do seu ponto de vista eu sou toda errada, falhada. E de verdade, eu gosto disso, eu sei que você não, que preferia as coisas de outro jeito, ok, sem problemas. Só não quero que continue a esperar que eu seja do jeito que você quer. Você viu bondade em mim, e fez o que qualquer pessoa faria: esperou que eu fosse boa. Mas eu não vivo sob as expectativas dos outros, sinto te desapontar. Melhor não esperar nada e ser surpreendida do que esperar algo bom e ficar decepcionada. Pare de esperar tanto e viva mais intensamentente. As coisas ficam mais fáceis com o passar do tempo, você verá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário