domingo, 24 de maio de 2015

Sinto que o tempo está acabando, se afunilando ao meu redor, e eu nada consigo fazer pra mudar isso. Essa sensaçao de impotência me perturba, porque eu realmente queria que as coisas estivessem diferentes, mas não tenho poder sobre isso, não tenho poder sobre a sua vida. Talvez então, o que me reste fazer é sentar e observar o tempo que se vai junto com você dia após dia, tentando tirar algo bom disso de algum jeito. Mas as coisas não são tão simples assim. Ao mesmo tempo que eu queria muito que você ficasse, sei que você precisa ir, e que preciso me acostumar com isso. Usarei o tempo que me resta pra colocar essas coisas na minha cabeça, e quem sabe assim aceitarei melhor. É engraçado pensar nisso, mas eu sou uma dessas pessoas que são abandonadas constantemente. Ninguém dura muito tempo na minha vida. E por um lado isso me ensinou a me desapegar mais facilmente. Mas por outro, as partidas sempre são dolorosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário