segunda-feira, 8 de junho de 2015

Se eu for uma pessoa muito ruim, não precisa gostar de mim. Mas acho que certas coisas eu preciso fazer sozinha, sabe? É um círculo vicioso, uma merda de ciclo, e as coisas nunca vão acabar bem, porque não foram feitas pra isso, percebe? Não fomos feitas pra dar certo, sempre terminará assim. E você sempre vai me julgar por isso, porque você adora encontrar culpados pra tudo, então, bata o martelo e diga sua sentença, que eu pagarei o preço, sendo justo ou não. Não quero ficar em dívida com você. E não quero muitas outras coisas. Não quero me afogar no seu mau humor, nem na sua solidão. Não quero deixar de ouvir certas músicas que eu gosto porque me lembram você, nem quero sentir sua raiva sobre mim todo dia, por algo que não posso simplesmente mudar, por mais que eu queira, porque são sentimentos. Você deve achar que é tudo minha culpa, e de fato, deve ser mesmo, não duvido. Mas eu preciso encarar as coisas, e você precisa também. Não sou igual a você, não tenho seus pensamentos. Nós costumávamos ser amigas antes de tudo isso, agora acho que nem isso. As coisas estão simplesmente muito estranhas, e eu não gosto disso. Eu vejo a mudança em si, como algo bom, mas você não. Você não se acostuma nem se ajusta às mudanças. Ultimamente você me trata como uma completa desconhecida, e isso não é uma cobrança, porque eu sei que falhei e tenho falhado com você repetidas e consecutivas vezes. Talvez eu tenha estragado mais as coisas tentando concertá-las, então, não mais farei isso. A verdade é que foi ótimo conhecer você, de verdade, mas parece que não conseguimos respirar o mesmo ar, e ao que parece, nem você nem eu temos coragem de enfrentar as coisas como elas realmente estão, mas alguém tem que fazer isso. Não vou mais insistir, com nada, vou deixar-te viver sua vida. Você ficará melhor sem mim, é isso. Pronto. Essa talvez seja a melhor coisa que fiz por você durante todo esse tempo. Tá feito, você tá livre. Nós estamos. Eu sou complicada às vezes, você sabe, eu sou toda errada, e você não consegue lidar com isso. Eu falho, como todo mundo, e falharei de novo. Mas os erros que cometi com você eu não quero cometer de novo. Não sou mais criança, é hora de crescer e encarar a realidade. É hora de tomar conta de mim mesma. E você deve fazer o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário