sábado, 8 de agosto de 2015

Olhando pra trás vejo que não me arrependo do que tive que passar pra chegar até aqui, e mesmo que um dia tudo isso tenha me deixado revoltada e amarga, hoje vejo que estou onde deveria estar. Estive perdida como alguém que naufraga em alto mar, e por vezes me esqueci quem eu era, e o que vim buscar aqui nesse mundo. Mas você veio e acendeu aquela chama que antes era só uma brasa fraca, você despertou o melhor em mim, e se minha vida estava em pedaços até então, venha aqui e me ajude a juntá-los. É como se todo esse tempo eu estivesse esperando algo que não sabia o que era, e agora tudo me fosse esclarecido. Será que você tem essa mesma sensação, de como se estivesse vazia e agora o espaço estar sendo preenchido lentamente? Tome meus pedaços, preencha seu vazio com tudo o que restou de mim. Entrego-me em suas mãos e não quero pensar em mais nada. Talvez não seja por toda a eternidade, talvez um dia tudo tenha que acabar. Mas hoje, aqui e agora, você é o meu farol nesse mar e me agarro a você como minha única esperança de sobreviver. Sinto que não terei mais que esperar por nada, porque ultimamente, meu coração voltou a bater descompassado. Voltei a viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário