domingo, 10 de julho de 2016

Hoje acordei com sua saudade me perturbando. Quer dizer, todo dia ela me perturba, mas alguns dias ela é mais cruel. Seu perfume estava por todo o meu quarto e o ar entrava cortando em minhas narinas, porque seu cheiro estava ali, mas você não. Era exatamente disso que eu falava quando dizia que não queria me aproximar, não queria me envolver. Porque se eu envolvo, eu sinto falta. Sinto como se me faltasse um pedaço, e essa sensação é horrível. Me sinto um quebra-cabeças incompleto. Não que eu fosse completa antes, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais partes de mim se vão com ele. E eu acabo ficando sem opções, sem o que ofertar. E você merece mais do que isso. Muito mais do que um dia eu sonhei ter para te oferecer. E eu não sei porque diabos mesmo sabendo disso, você ainda insiste em mim. Talvez aí esteja a magia, o segredo das coisas. Achar alguém que ache que a gente vale à pena, mesmo depois de termos certeza que não. Eu mudaria tanta coisa se eu pudesse, mas não posso. Não posso porque, se eu mudar, não serei mais eu. E eu não quero te perder, mas não quero me perder também. Eu sou egoísta, é verdade. Nunca soube abrir mão de nada. E acho que nunca aprenderei. E talvez esse seja um dos meus maiores defeitos, mas também, uma grande qualidade: não abrir mão das coisas, mesmo que elas no momento pareçam estar perdidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário