sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Leia, porque esse texto é para você.

Irei direto ao ponto dessa vez, e tentarei ser sucinta o mais que conseguir. Procurarei não usar palavras difíceis de escrever ou pronunciar, porque quero de verdade que me entenda. Não sei se conseguirei reorganizar meus sentimentos para colocá-los em palavras, portanto, adianto as desculpas se acaso não atingir meu objetivo. Peço atenção, por favor, pois essa é a mais sincera parte de mim que vos fala. É verdade que eu poderia citar seu nome, mas seria o mesmo que lhe dizer isso em voz alta e te olhando nos olhos, e ao imaginar essa cena as palavras simplesmente somem. Está tudo ali, programado, mas não consigo dar ao meu cérebro o comando da fala, então, deixarei assim mesmo, subentendido, atrás das entrelinhas, despejo meu sentimento por ti. Peço-te para que ao ler isso, guarde toda a mágoa, rancor, ódio, tristeza, arrependimento ou sentimentos do tipo que já lhe causei em uma caixinha e não os use até acabar. Esqueça todas as palavras que foram ditas de forma errada. Todas as vezes que deveria ter ido atrás e não fui, e também as que fui, porém minha impaciência e irritabilidade não me deixou conversar como de fato eu gostaria. Quero também que esqueça todas as vezes que eu fiz você se sentir como se fosse substituível ou insuficiente, porque você não é. Nunca foi. E nunca será. Chegamos ao clichê, é inevitável. Mas como falar de sentimentos sem utilizar do bom e velho clichê? O problema é que eu não sei demonstrar o quanto amo você. Talvez nunca tenha de fato conseguido te fazer ter ideia da grandeza do que eu sinto, porque por mais que isso vire um livro, ainda me faltarão páginas pra descrever todas as sensações maravilhosas que você me proporciona. Eu tenho uma grande tendência a não fazer as coisas do jeito certo, mas não minto quando digo que quero fazer dar certo contigo. Às vezes eu tenho medo do que eu sinto. Tenho medo de me deixar levar demais por todo esse sentimento e não conseguir controlar nada depois. E tenho mais medo ainda de gostar da sensação de descontrole que isso me proporciona. Tenho medo de chegar muito perto e você depois ir para longe. E exatamente por medo eu tento demonstrar com sutileza o que sinto. Mas concluo que para você não é suficiente. E te entendo de certa maneira, também tenho meus momentos de tudo ou nada, meio termo não me serve. Pode até me achar babaca e idiota minha atitude de me esconder de mim mesma, mas estou sendo honesta e transparente comigo mesma, com meus sentimentos e contigo, e disso não quero que duvide. Não te farei mil e uma promessas ou planejarei nosso futuro juntas, tão pouco exaltarei todas as suas qualidades que eu admiro e amo em você. O que não quer dizer que eu não queira te fazer mil e uma promessas, ou planejar um futuro ao seu lado ou te nomear qualidades até que meus dedos doam. Simplesmente acho que o motivo de eu lhe escrever é maior que isso. Quero que saiba o que de fato se passa em mim, e com o amanhã nos preocuparemos depois. Claro, se você ainda quiser estar ao meu lado quando o amanhã chegar. Minhas mais sinceras desculpas por tudo. 

G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário