domingo, 3 de janeiro de 2016

Quando Eu Não Mais Existir...

Quando eu não mais existir...
Respire, pois estarei presente no ar. 
Quando eu não mais existir... 
Mergulhe, pois estarei presente no mar. 
Quando eu não mais existir... 
Sorria, pois estarei presente na alegria. 
Quando eu não mais existir... 
Imagine, pois estarei presente na fantasia. 
Quando eu não mais existir... 
Sonhe, pois estarei presente no seu inconsciente. 
Quando eu não mais existir... 
Saiba que um dia já foi meu melhor presente.
Quando eu não mais existir... 
Dance, pois estarei presente na canção.
Quando eu não mais existir... 
Ore, pois estarei presente na oração.
Quando eu não mais existir... 
Chore, pois estarei presente na dor.
Quando eu não mais existir...
Ame, pois estarei presente no amor. 
Quando eu não mais existir... 
Cante, pois estarei presente na melodia. 
Quando eu não mais existir... 
Durma, pois estarei presente no raiar de um novo dia. 
Quando eu não mais existir... 
Festeje, pois estarei presente na cor. 
Quando eu não mais existir... 
Veja, pois estarei presente na beleza da flor. 
Quando eu não mais existir... 
Olhe para o céu, pois estarei presente na lua. 
Quando eu não mais existir... 
Ande, pois estarei presente nas pedras da rua. 
Quando eu não mais existir... 
Leia, pois estarei presente na mais bela poesia. 
Quando eu não mais existir... 
Encante-se, pois estarei presente na magia. 
Quando eu não mais existir... 
Relembre, pois estarei presente na fotografia. 
Quando eu não mais existir... 
Exija perfeição, pois estarei presente na simetria. 
Quando eu não mais existir... 
Celebre, pois estarei presente no sorriso. 
Quando eu não mais existir... 
Viaje, pois estarei presente no paraíso. 
Quando eu não mais existir...
Seja paciente, pois estarei presente no tempo. 
Quando eu não mais existir... 
Não me odeie, pois assim me tornarei o seu pior tormento. 
Quando eu não mais existir... 
Estude, pois estarei presente no conhecimento. 
Quando eu não mais existir... 
Escute seu coração, pois morarei lá dentro. 
Quando eu não mais existir... 
Tente, pois estarei presente na determinação. 
Quando eu não mais existir... 
Viva, pois estarei presente na paixão. 
Quando eu não mais existir... 
Olhe pra dentro de si, 
E verá que na verdade, eu nunca morri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário