segunda-feira, 14 de março de 2016

Eu sei que tá difícil, sei que tá sofrendo. Mesmo que não me conte, ainda assim eu sei, porque de alguma forma te sinto, por mais distante que você pareça estar. Eu entendo a sua dor, e quero que entenda que não precisa se esconder, não de mim. Não quero que coloque um sorriso no rosto ao invés das lágrimas quentes que insistem em cair se ele não for sincero. Sei que agora tudo parece frio e sem amor, mas eu estou com minha mão estendida pra te resgatar, basta você escolher pegá-la, e te salvarei do que te atormenta, porque eu pegaria sua mão e mataria todos os seus demônios, eu lutaria contra todos os seus monstros pra te ver bem. Eu só não quero que você se negue, que viva uma mentira. Se acalme, eu tentarei fazer você se sentir segura novamente. Por mais que eu não possa dar certeza, eu tentarei o possível, apenas confie em mim, porque eu não tenho nenhuma intenção de machucar você. Eu quero apagar as cicatrizes de violência que foram marcadas no seu coração. Eu quero poder reconhecer sua beleza de verdade, não apenas a máscara que você carrega pra suportar os dias cinzentos. Eu quero satisfazer os desejos mais secretos escondidos em seu coração. Você pode até enganar os outros se fingindo de fortaleza, mas seus olhos denunciam o quanto está cansada e pedindo por socorro. É incrível a maneira como consigo ler suas expressões, por mais que você se esconda de mim. Eu quero resgatar sua inocência, e despertar seu lado obscuro. Acredite em mim quando eu digo que você é única, porque ninguém mais desperta o melhor em mim como você faz, e você me salva diariamente da maldição de ser eu mesma, e me ajuda a carregar o fardo pesado deixado em meus ombros pela vida, então, por favor, não diga que não é importante, nem que não fará falta a ninguém, pois sem você, não sobra ninguém pra salvar meu dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário