domingo, 12 de julho de 2015

Em um minuto tudo se transforma. Olho a minha volta e só vejo bagunça. Em mim, igualmente reina o caos. Cada vez mais confusa sobre o que é real, assombrada pelo seu fantasma que insiste em visitar-me em sonhos. Talvez eu esteja perdendo o controle de mim, a lucidez. Mas é tudo tão real, e ao mesmo tempo tão distante. Demorei todos esses anos pra perceber que a vida e a morte se misturam num borrão, como tinta em tela, formando uma nova cor, elas formam uma nova dimensão, um caminho diferente. Em um momento tudo muda, as nossas escolhas definem o que nós somos, e nossas crenças, são elas que nos guiam pelos caminhos escolhidos. Sei de alguma forma, estou no meio de uma encruzilhada, e qualquer caminho que eu tomar será tortuoso e escuro, gelado e vazio, porque eu definitivamente tenho o dom de fazer essas escolhas. E sei que em alguma curva desse caminho vou te achar, porque você estará sempre pronta pra ser meu próximo erro. Mas eu não me importo. Você é o errado que deu certo, não importa o que aconteça, sempre vai fazer parte de mim, de quem eu sou. Sempre vai estar aqui pra me tirar os sentidos e a razão e me fazer acreditar que enlouqueci, e eu sempre vou recorrer a você quando nada der certo, porque de todas as pessoas que se foram, você ficou, mesmo depois de me dizer adeus um milhão de vezes. E isso sempre vai ser mais importante que qualquer outra coisa, porque palavras o vento leva, embora machuquem, mas atitudes permanecem para sempre, mesmo que o tempo nos leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário